quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cervejaria Holzweg - Solidariedade

Aprender a ver em nós e também nos outros a grande riqueza de ser humano e celebrar a vida, apesar das próprias limitações e fraquezas, quando reconhecidas, olhando pra frente é saber que é possível vencer. Que neste momento seja mais significativa a palavra companheirismo e solidariedade, pois no mundo em que vivemos de tantos tipos de guerra e desastres ambientais, não podemos mais aceitar que o nosso trabalho seja um campo de guerra, afinal de contas temos objetivos em comuns, apesar de sermos diferentes. A dor precisa ser compartilhada para que haja esperança para quem sofre; assim como a alegria, principalmente quando se alcança uma vitória importante, precisa-se que todos festejemos juntos para que aquele momento vire uma grande celebração.
Enfrentar com fé e coragem, quaisquer problemas que possam surgir, e continuar nossas atividades e serviços com um espírito de humildade e dedicação.
Ninguém pode viver pra si mesmo, precisamos de todos, pois o partilhar da vida nos faz vencer a dor como também nos motiva a vivermos felizes!

A Holzweg Cervejaria deseja força e saúde a todos que foram atingidos pelas enchentes em Santa Catarina e que juntos possamos recomeçar com fé e esperança.

0 comentários:

Postar um comentário