terça-feira, 13 de março de 2012

Holzweg Cervejaria - Cervejas

A cerveja pode ser a bebida oficial do país, mas é fato que o brasileiro é bem tradicional. Apegado às levíssimas Pilsen, o mercado nacional é um mar de tranquilidade diante da extravagância que se encontra por aí nas prateleiras do mundo. Confira agora alguns dos sabores de cervejas mundiais que levaram o pódio em bizarrice, reunidos pelos sites BuzzFeed e Cool Material.

A garrafa rosa da "Voodoo Bacon Maple Ale" não só traz o sabor da carne de porco como ainda mistura tudo com xarope de panqueca (maple). Lançada pela marca Rogue Ales, tem 6,5% de teor alcoólico.



Feita para atingir um público que gosta de pizza e de cerveja (ou seja, com alto alcance), a "Pizza Beer" foi criada por um casal de cozinheiros americanos. Leva tomates, alho e essência de Marguerita.



A "Hemp Ale" é uma entre várias marcas que usou a semente de maconha como ingrediente. Fabricada nos Estados Unidos, tem teor alcoólico de 5,7%.


A "O’Fallon Cherry Chocolate Beer" é mais uma do time das sobremesas. Feita com cacau e cereja, é lançada apenas no inverno pela cervejaria americana O'Fallon.



A "Kelpie Seaweed Ale" é escocesa, possui 4,4% de álcool e é fabricada pela cervejaria Williams Bros Brewing. As algas crescem em cultura orgânica da própria fábrica antes de entrar na mistura.

0 comentários:

Postar um comentário