segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cervejaria artesanal abre mercado no segmento de casamentos e eventos no Alto Vale


Entre as celebrações mais tradicionais da nossa sociedade, o casamento é uma das mais recorrentes e planejadas. Infelizmente, também pode ser motivo de muita incomodação e gastos para os casais, que encontram uma infinidade de possibilidades para definir cada detalhe do evento. O mercado de casamentos cresce todos os anos no Brasil. Em 2013, o setor movimentou R$ 16 bilhões, 8% a mais do que em 2012. Tal cenário fomenta o surgimento de novos negócios especializados em serviços para casamentos e eventos. A cervejaria Holzweg, no Alto Vale, é uma destas iniciativas que viu na alta da demanda uma excelente oportunidade de ampliar seus negócios.

Aberto de quinta-feira a sábado, o estabelecimento sediado em Lontras costuma funcionar como petiscaria e restaurante, atraindo clientela fiel desde 2010, em especial por conta da cerveja artesanal produzida no local. "Desde então já realizamos seis casamentos e mais dois estão agendados até o momento para esse primeiro semestre do ano", conta a sócia fundadora, Eliete Waidlich Krzyanoswski. De acordo com ela, a Holzweg oferece algumas vantagens aos casais que buscam elegância, praticidade e preços competitivos para promover grandes festas. Entre eles, a empresária destaca a localização e proximidade a hotel de alto padrão, comida de qualidade e variada (pratos tradicionais, infantis, vegetarianos e etc), ambiente aconchegante e atendimento diferenciado.

Além de casamentos, a cervejaria encontra oportunidades de atuação em outros tipos de eventos, como aniversários, batizados, convenções e encontros corporativos. “Também temos noites temáticas, como a Mexicana e a do Dia dos Namorados, e almoço de Dia dos Pais e das Mães”, conclui. Para saber mais, entre em contato pelos telefones 88179462 ou 88198817.

0 comentários:

Postar um comentário