terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sexta-feira ao vivo: Drei Donnas dão um toque feminino ao rock clássico



Se você é daquelas pessoas que adoram mandar um recadinho pra banda, pedindo a sua música favorita, certamente terá grandes chances de ter seu desejo atendimento nesta sexta-feira (06), na Holzweg. Isso porque para a banda Drei Donnas, grande atração da noite, “ver a felicidade de um pedido atendido não sem explicação!”.

Juntas há cerca de dois anos e meio, Tati Rachadel (Vocais e Contrabaixo), Juh Pill (Vocais e Guitarra) e Amanda Thomsen (Vocais e Bateria) têm influências do rock clássico, por bandas como ACDC, Creedence e Sublime. O repertório variado agrada desde os mais novos, até um público mais maduro, e se destaca por contar com arranjos vocais únicos. “Temos o hábito de interagir bastante com o público, pois gostamos de ver as pessoas curtindo com a gente”, destaca Juh Pill. Na sexta-feira, a Holzweg abre suas portas às 19h.

A banda Drei Donnas, fundada em Blumenau, costuma tocar em bares e pubs. Além da formação tradicional, com as três artistas, eventualmente agregam mais músicos e animam festas de formatura e casamento. Quem tiver interesse em contratar a banda, deve entrar em contato pelos telefones (47) 8859-8002 ou (47) 9022-8660.

0 comentários:

Postar um comentário