segunda-feira, 16 de março de 2015

6ª edição da Noite Mexicana terá música ao vivo com Deco Dalponte



Um dos eventos mais aguardados pelo público da Holzweg ocorre nesta sexta-feira (20): a Noite Mexicana. A 6ª edicação da festa terá pratos típicos da gastronomia mexicana, além música ao vivo com Deco Dalponte, que será acompanhado por mariachis. A cervejaria, sediada em Lontras (SC), estará aberta a partir das 19h e aceita reservas pelos telefones (47) 8819-8817 e (47) 8817-9462.

Fundada em 2010, a Holzweg promove anualmente noites temáticas, que costumam ter programação especial, como música ao vivo, assim como decoração e cardápio diferenciado. “Já realizamos as Noites Gaúcha, Italiana, do Samba e do Flash Back, mas a Noite Mexicana é, sem dúvida, nosso maior sucesso. Em 2013 e 2014, inclusive, tivemos duas edições em cada ano”, destaca a sócia-fundadora da cervejaria, Eliete Waidlich Krzyzanowski. De acordo com a empresária, a expectativa para essa nova edição já é alta e por isso é importante reservar mesas. “Costumamos contar com a presença de até 350 pessoas. Quem não se antecipar, pode ficar sem lugar, conforme já aconteceu algumas vezes”, lamenta.



O cardápio da noite será composto por clássicos da culinária mexicana: burritos e nachos, servidos com os molhos sour cream, cheddar, guacamole e pimenta. Além das tradicionais cervejas produzidas pela Holzweg, a tequila será a estrela da noite. “Os burritos são servidos em porções individuais e os nachos, além do formato individual, tem a porcão família, que serve até quatro pessoas”, explica Eliete. Os demais itens do cardápio do estabelecimento serão servidos normalmente.



O som que irá embalar a Noite Mexicana será de Deco Dalponte, que volta à casa acompanhado por mariachis. Eclético, o músico com trajetória de cerca de 20 anos ganhou projeção em 1995. Além do repertório mexicano, já lançou dois CDs de música italiana, um no estilo gaúcho e conta ainda com um disco independente, composto para uma turnê realizada em 2014, que passou pela Alemanha, Itália e França.

0 comentários:

Postar um comentário