segunda-feira, 16 de março de 2015

Holzweg ganha destaque em reportagem sobre o mercado cervejeiro no Jornal do Commercio

Reportagem publicada na quinta-feira (12/03) pelo Jornal do Commercio, do Rio de Janeiro, abordou o crescimento do mercado cervejeiro nacional, destacando a produção das cervejas artesanais. Na publicação do caderno JC & Cia - Seu Negócio, assinada pelo jornalista Wanilson Oliveira, há dados que ilustram o desenvolvimento do setor e a representatividade do segmento de cervejas especiais.

Segundo especialistas consultados pelo repórter, o segmento de microcervejarias cresce cerca de 20% ao ano e as produções costumam se destacar pela exclusividade e qualidade, que agrada paladares mais exigentes e pelos empreendimentos, que podem até virar atração turística.

Além de dados de crescimento, a matéria traz ainda o volume de produção no segmento, dados sobre empregos gerados e o número de rótulos registrados. A cervejaria Holzweg, de Lontras (SC), é um dos empreendimentos citados na reportagem - inclusive com chamada de capa -, que apresentou ainda os cases das marcas 2cabeças, Malaconi Beer e Motim. Confira abaixo a matéria:




0 comentários:

Postar um comentário