segunda-feira, 30 de março de 2015

Holzweg irá expandir pontos de venda em 2015



Um passo ousado, porém, fundamental para as cervejarias artesanais que buscam não só aumentar a comercialização do produto, mas também dar mais visibilidade à marca e facilitar a aquisição da bebida, é consolidar pontos de venda. Fundada em 2010, a cervejaria Holzweg, de Lontras, conta atualmente com três na região do Vale do Itajaí: na Portal Petiscaria, em Atalanta; na Pizzaria Maresias, em Ibirama e no Vitrola Bar, em Rio do Sul. Em todos eles, é comercializada a cerveja tipo Pilsen, produzida pela Holzweg, com exceção do estabelecimento de Ibirama, onde oferecem também a Weizen.

Em 2015, a Holzweg pretende expandir seus pontos de venda, com até cinco estabelecimentos novos. Segundo a sócia-fundadora da cervejaria, Eliete Waidlich Krzyzanowski, a preferência é por locais que funcionem no período da noite e nos finais de semana, “pois recebem o público de maior consumo”, explica. A empresária conta que também leva-se em consideração a localização, espaço e visibilidade da empresa.

Ao fechar um contrato com o novo ponto de venda, a unidade precisa se adequar a algumas normas que visam à conservação dos barris de cerveja, para não comprometer a qualidade do produto. É necessário, por exemplo, adquirir uma câmara fria ou geladeira para acondicionar os barris. A Holzweg também realizada um treinamento com as pessoas que ficarão responsáveis pela instalação, extração e substituição dos barris. “Normalmente, um funcionário habilitado acompanha por um ou dois dias o estabelecimento, para sanar dúvidas e auxiliar no que for necessário”, explica Eliete.

Para ela, com novos pontos de venda, a cervejaria pretende expandir a produção e ainda favorecer a consolidação da marca. Ao ponto de venda, resta a certeza de que estará comercializando um produto de qualidade, único e que encanta clientes. “Os consumidores também são beneficiados, uma vez que podem adquirir a bebida mais perto de suas casas”, destaca.

Os estabelecimentos que tiverem interesse em ser ponto de venda da cervejaria, deve entrar em contato para agendar uma visita. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (47) 8819-8817 e (47) 8817-9462 ou pela página da Holzweg no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário