segunda-feira, 29 de junho de 2015

Holzweg participa do 4º Festival Gastronômico do Alto Vale



A cervejaria Holzweg, de Lontras, está entre os 30 estabelecimentos que participam do 4º Festival Gastronômico do Alto Vale, evento que inicia na terça-feira (30) e segue até o mês de outubro. Realizado pelo colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), em parceria com as prefeituras da região, além do Sebrae e do Senac, o festival pretende proporcionar à população local e aos visitantes a oportunidade de conhecer e saborear pratos diferenciados, com preços promocionais.

Para a sócia-fundadora da cervejaria Holzweg, Eliete Waidlich Krzyzanowski, a iniciativa também ajuda a integrar os apreciadores da boa gastronomia e a desenvolver os setores gastronômico e turístico da região. Durante o festival, nas quintas-feiras à noite, a Holzweg irá servir a costelinha suína ao molho barbecue, prato típico da casa (serve duas pessoas), acompanhada de duas taças da cerveja premium lager, cerveja artesanal produzida pela Holzweg, por apenas R$ 44,90. A casa servirá os demais itens do cardápio normalmente.

Entre os estabelecimentos que participam do Festival Gastronômico do Alto Vale, estão empresas de Agrolândia, Atalanta, Braço do Trombudo, Ibirama, Ituporanga, Lontras, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Sul, Salete, Taió e Trombudo Central. O lançamento do evento ocorre a partir das 19h, no restaurante Encontro dos Rios, em Rio do Sul, e reunirá representantes dos estabelecimentos participantes, técnicos do setor de turismo, autoridades e a imprensa da região. Além da apresentação dos cardápios e pratos, haverá uma clínica tecnológica sobre “Base de molhos e harmonização de massas”, com a chefe de cozinha Albina Peron Goetten de Lima.


0 comentários:

Postar um comentário