segunda-feira, 29 de junho de 2015

Música ao vivo: Holzweg recebe power trio do cenário independente de Rio do Sul



O cenário musical independente de Santa Catarina sempre rendeu bons festivais e lançou bandas de personalidade forte à esfera nacional. Entre as mais recentes, o power trio Chapéu Preto, de Rio do Sul, tem chamado atenção. A banda toca nesta sexta-feira (3), na Holzweg, que abre as portas às 19h. Aqueles que queiram garantir a sua mesa na cervejaria, localizada em Lontras, devem entrar em contato pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 8817-9462.

Juntos desde outubro de 2014, Leonardo Oliveira (guitarra e vocais), Ian Fronza (baixo e vocais) e Bryam Alves (bateria) trazem referências do rock, soul e blues dos anos 70 e 80. O repertório é embalado por uma mistura de covers, com clássicos, como Jimi Hendrix, Led Zeppelin e Stevie Ray Vaughan, e também músicas autorais, entre elas o single Tarde da Noite, lançado em dezembro do ano passado.

Com apoio do produtor executivo, a Chapéu Preto Power Trio faz, em média, 10 shows por mês e está gravando o primeiro EP, “Quando a Gente Quer”, composto por cinco músicas autorais.

0 comentários:

Postar um comentário