terça-feira, 7 de julho de 2015

Holzweg marca presença no 1º Festival de Botecos do Alto Vale



Os amantes da boa gastronomia, em especial da comida de boteco, das cervejas artesanais e cachaças, têm encontro marcado de 9 a 11 de julho: a primeira edição do Festival de Botecos do Alto Vale. O evento, que conta com apoio Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI) e da Prefeitura de Rio do Sul, será realizado no Centro de Eventos Hermann Purnhagen (Rua Bulcão Viana 381 - Rio do Sul), com dez botecos e seis cervejarias artesanais.




A Holzweg marca presença no festival, com pratos “famosos” do cardárpio, como os bolinhos de aipim com carne seca, nachos e sopa de batata com linguiça (mais detalhes abaixo), além do Chope de Vinho e das cervejas artesanais tipo Pilsen, Weizen e Premium Lager. A cervejaria promete impressionar com a oferta variada de pratos e decoração diferenciada.

A programação do festival, que já foi realizado quatro vezes em Blumenau, prevê música ao vivo durante as três noites de evento, com rock, MPB, samba e pop. A abertura do festival será na quinta-feira (9), a partir das 19h e vai até a 1h da madrugada. Sexta-feira, os portões do Centro de Eventos ficarão abertos das 19h à 1h. Já no sábado, o pavilhão abrirá às 17h. O valor do ingresso é R$ 12,00 inteiro e R$ 6,00 a meia entrada. 

Veja aqui o cardápio completo do evento.

‪#‎VamosBotecaremRiodoSul‬




CARDÁPIO Holzweg

Bebidas

Água, refrigerante, Jagermeister, Schweepes Citrus

Cervejas: Pilsen, Weizen e Premium Lager

Chope de vinho


Pratos

Bolinhos de aipim com linguiça e aipim com carne seca

Anéis de cebola

Sopa de batata com linguiça

Batata rústica

Nachos com chilli e molho cheddar

Currywurst com pão sírio

0 comentários:

Postar um comentário