segunda-feira, 27 de julho de 2015

Música ao vivo: Tanger Tap lança repertório próprio em primeira apresentação na Holzweg



O show da banda Tanger Tap, nesta sexta-feira (31), na Holzweg, será o marco do novo rumo que o grupo pretende tomar no cenário musical independente do Alto Vale de Santa Catarina. Na sua primeira apresentação na cervejaria localizada em Lontras, a Tanger Tap irá lançar suas composições autorais, mas também promete trazer clássicos do pop e rock nacional e internacional. A Holzweg inicia o expediente às 19h e aceita reservas de mesas pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 88179462.

As principais influências da banda vêm do rock britânico e norte-americano dos anos 70 e 80, assim como do pop/rock nacional dos anos 1980. Além do som autoral, o grupo irá animar a noite com covers clássicos, como Pink Floyd, Creedence, Joe Cocker, Robert Plant, TNT, Celso Blues Boy, Lobão, entre outros. Com a primeira formação em 2011, na cidade de Taió, a Tanger Tap passou por algumas adaptações (formações com os nomes Inox e Over12), antes de chegar à fomação atual, com sede em Aurora:: Alan Lindemann (bateria e vocal), Fabrício Juppa (guitarra e base), Marcos Roberto Cardoso (vocal e violão), Rodrigo Mazzera (guitarra e vocal) e Tiago Felipe (baixo e vocal).

Com uma média de quatro shows por mês, a Tanger Tap já rodou o Vale catarinense, passando por cidades como Taió, Blumenau, Salete, Trombudo Central, Presidente Getúlio, Rio do Sul e Taió. Segundo o guitarrista Marcos Cardoso, com a trupe devidamente reestruturada e o repertório revisto e ensaiado, contatos e contratos estão sendo retomados e o segundo semestre do ano promete ser cheio para o grupo. “Acredito que as músicas próprias vão surpreender o público da Holzweg pela originalidade e estilo. O show desta sexta-feira certamente será único e inesquecível.

Vai vir com os amigos pra Holzweg nesta sexta-feira? Aproveite nosso Festival de Fondue!


Quer chamar a Tanger Tap para tocar no seu evento? Entre em contato pelo telefone (47) 9106-0331. Confira o som do grupo:

0 comentários:

Postar um comentário