terça-feira, 14 de julho de 2015

Polo Pizzaria, em Rio do Sul, é o novo ponto de venda da Holzweg



Os moradores do Alto Vale de Santa Catarina contam com uma nova opção para apreciar cerveja artesanal: a Polo Pizzaria, novo ponto de venda da Holzweg. No ramo há quatro anos, o estabelecimento é famoso na região pelo rodízio de pizzas, com destaque para os sabores de sorvete e “vulcãozinho”. Desde a primeira semana de julho, a pizzaria está comercializando a cerveja tipo Pilsen e o Chope de Vinho produzidos pela cervejaria sediada em Lontras e, segundo a proprietária, Greice Bianca Gieseler, a aceitação da bebida foi imediata.

“Nosso público é formado por famílias e grupos reunidos para algum tipo de confraternização. A cerveja é bastante requisitada e a combinação de pizza com chope faz muito sucesso”, observa. O estabelecimento vende, em média, 150 litros da bebida por semana e a expectativa é comercializar o dobro até o final do ano. O novo ponto de venda faz parte do planejamento estratégico da Holzweg para 2015. Saiba mais sobre a expansão dos pontos de venda da cervejaria no nosso site.



De acordo com Greice, o fato da cervejaria ser da região foi um fator decisivo na escolha da Holzweg como fornecedora. “Acredito que a união dos estabelecimentos comerciais e, sobretudo, gastronômicos do Alto Vale é muito importante para o fortalecimento. Além disso, me identifico com os proprietários, que tomam a linha de frente do negócio. Sou cliente da cervejaria há algum tempo e sempre gostei da cerveja deles”, conclui.

A Polo Pizzaria está localizada na BR 470, km 140, nº 5322 - Polo Shopping. Além do rodízio, também serve pizzas à la carte, lanches e porções. A casa abre de domingo à sexta-feira, a partir das 19h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3525-9666. ou pelo e-mail greicebianca@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário