domingo, 30 de agosto de 2015

Holzweg conhece novidades do setor na 5ª edição do SC Gourmet



A busca por referências e novidades deve ser constante para um estabelecimento gastronômico que busca distinção no mercado e melhoria continua na oferta de produtos e serviços. Por isso, a Holzweg participa ativamente do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e marca presença em eventos do setor, como foi o caso da 5ª Feira Internacional de Delikatessen, Produtos Premium e Gastronomia/Sabores de Santa Catarina 2015, a SC Gourmet, que foi realizada na Vila Germânica, entre os dias 26 e 29 de agosto.

Junto a outros 15 empresários do núcleo, a Holzweg visitou a feira no dia 27 de agosto e pode conhecer novidades do setor, opções de equipamento, uniformes e ainda assistir às capacitações do Senac, com apresentação de receitas. Para Eliete Waidlich Krzyzanowski, uma das proprietárias da cervejaria, um dos pontos altos da feira foram as aulas show com o chefe Heiko, do Senac de Blumenau. “Foi uma experiência de descontração, mas também de muito aprendizado para todos do núcleo. Foi possível conhecer novas técnicas de elaboração de pratos e uma diversidade de produtos que estão surgindo no mercado”, observa.

No menu do evento havia desde paleteria, licores, defumados, massas, queijos, geleias, alimentos orgânicos, massas sem glúten e sem lactose. A feira contou também com rodadas de negócios, competições, cursos rápidos, palestras e discussões sobre o setor. Leia mais sobre o evento no site da ACIRS.

0 comentários:

Postar um comentário