segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Música ao vivo: banda Black One encarna Elvis Presley em seu primeiro show na Holzweg



O dia 16 de agosto de 1977 marcou a vida de muitos amantes da boa música. Nesta data, o mundo disse adeus a Elvis Presley, famoso músico e ator norte-americano, mundialmente conhecido como o Rei do Rock. Para lembrar a data, a banda Black One, que faz sua primeira apresentação na cervejaria nesta sexta-feira (14), dedicará parte do seu repertório a clássicos do cantor, como Love me tender, Kiss me quick, Its now or never, Blues Suedes Shoes e Suspicius Minds. A casa abre as portas às 19h e aceita reservas pelos telefones (47) 8819-8817 e (47) 8817-9462.



Fundada em 2012 e atualmente formada por Ana Paula (vocal), Ninho Clave (baixo), Ezequiel (bateria) e Caio (guitarra), a banda Black One investe nos ensaios para fazer de cada show um espetáculo, chegando em média a quatro apresentações por mês. Nesta sexta-feira, além de encarnar o Elvis Presley (com trajes especiais e tudo!), o grupo promete embalar a noite com sucessos atuais do pop, soul e black music. Pedradas, como Michael Jackson, Justin Timberlake, Marron 5, Bruno Mars, Pharrel, Calvin Harris, Kate Perry, Nico & Vinz e Daft Punk e não vão ficar de fora.

Você não vai perder essa festa, vai? Aproveite para convidar seus amigos!

1 comentários:

Joao Marcelo Marques Dellias disse...

Estivemos ontem na cervejaria e foi uma surpresa para nós a qualidade da banda, seu repertório diversificado e com muita qualidade! Adoramos!

Postar um comentário