segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Música ao vivo: Léo Maier Trio traz clássicos do blues repaginados



Os amantes da boa música e das interpretações inovadoras têm um encontro marcado nesta sexta-feira (28), na Holzweg, que receberá novamente o projeto Léo Maier Trio, com a promessa de agitar a noite com clássicos do blues repaginados. A casa inicia o expediente às 19h e aceita reservas pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 8817-9462.

Depois de lançar o primeiro disco em março, na cervejaria, o grupo celebra as novas oportunidades que surgiram desde então. “Ganhamos credibilidade e já estamos preparando o segundo EP, para lançar ainda neste ano, provavelmente em novembro”, anuncia Léo Maier. Para a apresentação desta sexta-feira, o músico será acompanhado por Eduardo "Tonight" na bateria e Emerson Bacca no contrabaixo. Juntos desde 2010, os músicos dão vida ao projeto Léo Maier Trio e Quarteto.

“Além deles, o Dayvk Martins (bateria) foi quem gravou o EP e também me acompanha em alguns shows. Tenho a sorte de contar com dois grandes bateristas e dois grandes baixistas me apoiando, mas infelizmente não consigo colocar todos juntos em um show”, lamenta. O repertório para o evento desta semana será baseado no primeiro EP do Trio, com músicas já conhecidas e algumas novidades, como músicas autorais. “Focamos nos clássicos do Blues, mas com versões próprias, novos arranjos e uma personalidade marcante”.

0 comentários:

Postar um comentário