terça-feira, 27 de outubro de 2015

Holzweg é opção no Alto Vale para eventos de final de ano

A cervejaria Holzweg, sediada em Lontras no Alto Vale, já está com a agenda aberta para a realização de eventos corporativos e festivos de final de ano. Há quase cinco anos no ramo, o estabelecimento se destaca pelo cardápio amplo e diferenciado, além da infraestrutura para eventos de diferentes perfis, desde atividades corporativas, como reuniões de planejamento/balanço, ou até encerramentos e festas menos formais.



A cervejaria está preparada para receber grupos de tamanhos variados, com opções distintas para reuniões de mais ou menos de 30 pessoas. Os almoços podem ocorrer em qualquer dia da semana, no formato buffet livre, e os jantares são realizados de domingo à quinta-feira. "Aceitamos reservas de eventos fechados, como almoços de segunda a domingo, e jantares, nas segundas e terças-feiras; mas também reservamos mesas para encontros nos dias de funcionamento normal da casa, nas quartas e quintas", destaca uma das sócias da cervejaria, Eliete Waidlich Krzyzanowski.

Além de ter experiência na realização de grandes eventos, como casamentos, batizados e festas temáticas, como a Noite Mexicana e o jantar de Dia dos Namorados, a Holzweg conta com infraestrutura específica para receber eventos corporativos, como reuniões, convenções e palestras: mesas, cadeiras, utensílios, projetor e telão, entre outros. 



Para os eventos de final de ano em 2015, é necessário fazer reserva com 30 dias de antecedência. Para confirmação da reserva, a casa solicita também um depósito caução do valor total da taxa de serviço, até 30 dias antes da data reservada.

Ficou responsável por organizar a festa de final de ano da empresa ou dos amigos? Entre em contato com a cervejaria pelos telefones (47) 8819-8817 e (47) 88179462, ou pelo e-mail ou pelo e-mail contato@holzweg.com.br, para solicitar mais informações sobre os cardápios, planejamento, decoração, entre outros detalhes que farão do seu evento um sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário