segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Holzweg celebra 5 anos de fundação em noite especial



A celebração dos 5 anos de fundação da Holzweg não poderia ocorrer de outra forma: petiscos deliciosos, música ao vivo e a melhor cerveja artesanal do Alto Vale. Mas, há um convidado especial que não pode faltar: você! É isso mesmo. Acreditamos que você é o principal motivo por podermos comemorar essa data e, por isso, nada nos dará mais satisfação que a sua presença na sexta-feira (4). Quem vai animar a festa é a Família Carvalho, que nunca deixa ninguém parado, quando passa pela cervejaria. A casa inicia o expediente às 19h e aceita reservas pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 8817-9462.

A trajetória da Holzweg iniciou no dia 6 de dezembro de 2010, depois de muito esforço para construir a sede da cervejaria e de muito trabalho para elaborar os primeiros tipos de cervejas artesanais da casa. Desde então, a Holzweg tem investido constantemente na qualificação dos serviços prestados e na busca por uma gastronomia de excelência. De acordo com a sócia-fundadora do estabelecimento, Eliete Waidlich Krzyzanowski, um dos fatores fundamentais para que a cervejaria mantivesse as portas abertas neste período foi o reconhecimento do público. “Nos deram a certeza de que podermos realizar nosso trabalho com dedicação e presteza, com produtos e serviços de qualidade”, afirma. 



Assim como para qualquer empreendedor, a consolidação da marca foi um dos principais desafios da Holzweg nos últimos cinco anos. Junto à população catarinense, os empresários também tiveram que se superar em diversos ocasiões. “A recessão econômica, as enchentes e a Lei Seca, por exemplo, exigiram que a gente reavaliasse nosso negócio e nossa missão constantemente”, conta Eliete. Entretanto, as expectativas de prosperidade dos negócios permanecem positivas, sobretudo, por contarem com a consolidação da marca na região. “Queremos manter e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, inovar sempre, e impulsionar a economia do Alto Vale, especialmente no que se refere à produção da cerveja artesanal”, conclui a empresária.

0 comentários:

Postar um comentário