segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Música ao vivo: Holzweg recebe pela primeira vez a dupla Nathan e Jerusa



Qual é o seu programa para sexta-feira à noite? Se seus planos incluem um jantar em família, programa romântico, papo entre amigos ou um belo happy hour regado à cerveja especial e música ao vivo de qualidade, seu destino é certo: a cervejaria Holzweg. No dia 15, a casa recebe pela primeira vez a dupla Nathan e Jerusa, que promete um repertório eclético para agradar todos os públicos.

A Holzweg inicia o expediente às 19h e aceita reservas de mesas pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 8817-9462.

PROMOÇÃO - As primeiras 50 pessoas a chegar ganham uma tulipa de cerveja Pilsen!

Juntos há 10 anos, os músicos são de Blumenau e têm influência na MPB, rock nacional e internacional. O destaque está na linguagem diferenciada nos instrumentos, "como cuíca no violão e surdo no pandeiro". Saiba mais sobre os músicos:


Nathan Franzoi (violão , gaita de boca e vocal)

Casado com Jerusa Eloá é graduado em Música e Pós-Graduado em Musico-Terapia, Nathan Franzoi tocou seus primeiros acordes quando criança. Sua arte foi lapidada durante sua passagem pelos Seminários de Ituporanga (SC), Agudos (SP) e Taió (SC), quando conheceu a música clássica. O músico é conhecido pelos seus solos impecáveis e perfil irreverente.

"É incrível o que eu sinto durante nossas apresentações, algo que não tenho como explicar. A música é o que eu amo, fico ainda mais feliz por fazer disso a minha profissão. Dizem que o que se faz com amor, se faz bem feito, posso dizer mais: O que se faz com amor, ao lado de quem a gente ama, se faz muito bem feito", diz Nathan Franzoi.

Jerusa Eloá (percussão e vocal)

Casada com Nathan Franzoi seu trabalho como musicista surgiu ao acompanhar seu companheiro em apresentações musicais. Ao descobrir sua habilidade para a música, Eloá deu inicio a cursos e recebeu de seu companheiro o apoio necessário para se tornar uma profissional ousada e preocupada com a qualidade de seu trabalho.

"Eu aprendi música com amor, hoje posso dizer que faço música por e com amor. Fico feliz em ver que faço parte dos momentos de lazer e entretenimento das pessoas, isso me deixa ainda mais feliz", afirma Jerusa.

Entre em contato com a dupla pelos telefones (47) 9993-3712 / 9924-1863 ou por meio do site www.nathanejerusa.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário