quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Holzweg participa do 1º Festival de Cerveja Artesanal em Trombudo Central



Por apostar no potencial do segmento de cervejas artesanais em Santa Catarina, a Holzweg participa do 1º Festival de Cerveja Artesanal de Trombudo Central, que ocorre no próximo sábado, dia 20. Além da cervejaria sediada em Lontras, o evento, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), reunirá ainda a Besser Bier, a Nova Aliança - Distribuidora de Bebidas, e os estabelecimentos focados em produtos especiais, Empório Alto Vale e Bierhaus.

A partir das 15h, no Centro de Eventos A Figueira, os participantes do festival poderão degustar cervejas artesanais e outros itens da praça de alimentação. A Holzweg levará clássicos do cardápio: as cervejas Weizen e Pilsen, além do Chope de Vinho. “Acredito que o evento é extremamente importante para a nossa região, que está dando os primeiros passos no setor e está consolidando um movimento de cervejeiros que se reúnem periodicamente para produzir e degustar as cervejas caseiras e artesanais”, observa uma das sócias da Holzweg, Eliete Waidlich Krzyzanowski.



Todo a verba arrecadada pela cozinha será dividida entre a APAE de Trombudo Central e a ACITC, entidades que oferecerão petiscos diferenciados no evento. Além dos expositores, o festival também terá apresentação musical com a banda In Verse e palestra com o tema “O renascimento da verdadeira cerveja” ministrada pelo diretor de tecnologia da Associação de Cervejeiros Artesanais (Acerva) de Santa Catarina, Cléverson Tambosi.

Os ingressos para o Festival são limitados e podem ser adquiridos com os nucleados e em Agrolândia e Trombudo Central, na Associação Empresarial. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail imprensa@acitc.net.br

SERVIÇO

1º Festival da Cerveja Artesanal em Trombudo Central
20/02/2016
Centro de eventos A Figueira
15h às 23h

0 comentários:

Postar um comentário