quarta-feira, 16 de março de 2016

Música ao vivo: Groove Brothers leva som brazuca à Holzweg



A primeira apresentação da dupla Groove Brothers na Holzweg será marcada pelo melhor do samba rock, black music, soul e rock brasileiro. Os gaúchos, que há quatro anos vivem em Rio do Sul, prometem agitar a noite com clássicos, como Tim Maia, Dominguinhos, Alceu Valença, Jorge Ben Jor, entre outros. O show é nesta sexta-feira (18) e a casa abre as portas às 19h. Não esqueça de reservar a sua mesa pelos telefones (47) 8819-8817 ou (47) 8817-9462.

A música chegou cedo nas vidas dos irmãos Adriano Alflen e Tiago Alfle, que aprenderam os primeiros acordes na igreja, onde conheceram excelentes professores e verdadeiros amantes da música. Depois de passarem por alguns projetos, estão desde 2012 dedicados ao Groove Brothers, cuja proposta é focada em covers nacionais. Os músicos também contam com um projeto paralelo de músicas autorais.

A banda faz, em média, quatro shows por mês e está desbravando a região do Alto Vale catarinense. “Estamos ansiosos para mostrar nosso trabalho. Acredito que se o público for amante de uma boa música nacional, ira simpatizar com nosso repertório”, observam.

PROMOÇÃO - As primeiras 50 pessoas a chegar ganham uma tulipa de cerveja Pilsen ;)

Ficou interessado na banda? Vem curtir o groove nesta sexta-feira (18), na Holzweg, ou entre em contato pelo telefone (47) 8922-8424 ou pelo e-mail groovebrother1@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário