domingo, 26 de junho de 2016

Holzweg busca inspiração para inovar na Fispal Food Service



Oferecer serviços e produtos de qualidade é fundamental para qualquer estabelecimento gastronômico. Sendo assim diante do desafio de fidelizar os clientes, a busca por qualificação e inovação deve ser uma constante. Por isso, a Holzweg investe em ações periódicas que orientem a gestão, o relacionamento com o consumidor, assim como a produção pratos e bebidas.

Junto aos integrantes do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), a sócia-proprietária da cervejaria, Eliete Waidlich Krzyzanowski, e mais duas colaboradoras da equipe da cozinha foram buscar inspirações na Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. A visita ocorreu nos dias 15 e 16 de junho e os participantes puderam conhecer novidades, tendências e soluções para o segmento de gastronomia, como máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, acessórios, decoração, refrigeração, logística e transporte, automação comercial e etc.

A feira foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 14 a 17 de junho, e contou com mais de 1.500 marcas expositoras. “Além de participar de palestras, foi possível trocar experiências valiosas com diversos proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, cafeterias e outros tipo de estabelecimentos”, conta Eliete. Segundo a empresária, as referências adquiridas e contatos realizados serão fundamentais para as futuras inovações que devem tocar diferentes áreas da cervejaria, em breve, como a elaboração de um novo cardápio, que deve ser lançado ainda neste ano.

0 comentários:

Postar um comentário